O poder do horóscopo

           
             Não sei se é só comigo que é assim, mas fico muito enfurecido quando algo ou alguém impede com que eu realize meus planos, por menores que sejam eles. E parece que tudo conspirou para que no meu dia fosse nada de como eu havia planejado ontem.
            Nunca fui de dá ouvidos às previsões dos horóscopos, mas hoje tinha lá “Pequenos imprevistos podem atrasar ou impedir seus planos para o dia de hoje”. E eu, no auge do meu raro otimismo, pensei “AHAM, horóscopo!”. E continuei minha leitura diária do AquiPE.
            Hoje, mas do que nunca, já cheguei ao trabalho pensando na hora de sair, porque nos meus planos, e no que haviam me passado ontem, hoje iria trabalhar apenas um expediente. E devido a isso foi que eu planejei minha tarde livre, e também minha última noite de férias da universidade.
            O tempo passou e nada de minha rendeira chegar, e todos notando meu abuso se externando. Fico impressionado com a minha expressão, eu nunca observei (lógico), mas todo mundo me diz que meus olhos falam por mim (e isso é muito tenso), e assim foi até o final do dia. Abusado e sem falar nada! Tá, eu sou uma criança mesmo, e das mimadas!
            Com todo esse episodio de hoje fica a lição para mim de evitar ao máximo a leitura das previsões do horóscopo, e também evitar elaborar tantos planos, quando esses planos não dependem apenas de mim para que sejam concretizados.
            É o que tenho pra hoje.

1 comentários:

Anônimo at: 8 de fevereiro de 2011 às 19:33 disse...

O horóscopo é muito repetitivo às vezes. O que me deixa em dúvidas se creio fielmente ou só de vez em quando...

Postar um comentário