Recomeço

          Como é boa a sensação de retorno não é? E foi isso que senti nessa semana que passou, e que também estive ausente do blog. Foi uma semana de começos, recomeços e confirmações.
          Não recebi com muita positividade a notícia que mudaria de filial no trabalho, mas pra contradizer meu já natural pessimismo, tudo foi completamente ao contrário. Estou muito satisfeito com meu ambiente de trabalho novo, apesar de ter deixado poucas coisas boas pra trás, mas está sendo muito proveitoso e legal ter mudado de ares. Parece que a vida da gente fica com um novo olhar, a partir do momento em que a vida nos proporciona algumas mudanças.
          Já o recomeço das aulas me reafirmou meu senso de pertença, sempre me senti meio peixe fora d'água, mas na volta desse semestre tive uma sensação tão boa, quando entrei no corredor, uma sensação tipo "Aqui é seu lugar, menine!", e fui vendo logo meus amigos de longe, sorrindo, prontos para me receber e contar todos as novidades das férias! Me senti no colegial! Todos estão mais simpáticos, deve ser porque é o último ano da nossa turma na universidade, mas enfim, está sendo legal esse recomeço de aula.
         E pra finalizar tive um final de semana excelente, nunca mais tinha ido pra um retiro com o pessoal da igreja, e olhe que eu nem ia, decidi ir na última hora quando meu amigo já estava sem palavras para tentar me convencer. Chorei, ri, fortaleci laços, meditei, enfim, foram dois dias perfeitos.
     Estou com uma sensação maravilhosa dentro de mim. Até parece que o ano começou agora...
      Feliz 2011 galera!

2 comentários:

Anônimo at: 16 de fevereiro de 2011 às 19:55 disse...

É como se a gente voltasse a si depois de um mergulho no fundo do mar de nossas almas. Simples assim. Abraços!

{ Ricardo Verçoza } at: 19 de fevereiro de 2011 às 16:09 disse...

Esse ano de 2011 realmente promete!

Postar um comentário