Felicidade é só questão de ser!!


Estava um dia a vagar pelo LastFM, estava ouvindo Dj Cremoso com seu remix de I Kissed a Girl da Katy Perry, e como sou um bom fuçador de perfis alheios, observei um avatar e cliquei, e me deparei com uma grata surpresa que foi o cantor Marcelo Jeneci vi uma repercussão bem positiva acerca do trabalho dele e resolvi baixar seu cd e comecei a me aventurar nas suaves melodias e composições legais e profundas que procuram falar sobre questões da vida de uma maneira suave e agradável aos ouvintes.
A música que mais gostei do CD foi Felicidade! Comecei a me questionar sobre o que era a felicidade, se eu era feliz, o que faltava para eu ser feliz, porque eu reclamava tanto que sou infeliz, enfim, comecei com meus tradicionais e duradouros questionamentos....a letra vai respondendo a cada uma das minhas indagações!


Tem vez que as coisas pesam mais do que a gente acha que pode aguentar.

Nessa hora fique firme, pois tudo isso logo vai passar.



            Esse trecho mesmo é um dos mais marcantes para mim da música! Fico sempre a pensar “ será que dou conta disso?”, “ por que estou passando por tudo isso?” , e nem me dou conta que tudo isso logo vai passar! E vem essa resposta ( que eu já sabia, mas ainda não tinha dado a atenção devida), que nem sempre de bonanças a vida é feita, mas também de tempestades... e na certeza que depois!

            Você vai rir, sem perceber, felicidade é só questão de ser.

            Mas ainda fica a pergunta: Afinal o que é felicidade?

            É isso que tenho pra hoje!  Boa semana!


 

2 comentários:

{ Rafael Leite de Albuquerque } at: 3 de janeiro de 2011 às 14:19 disse...

MUITOS MEDOS de DJ Cremoso! Não acredito que você me fez ler isso, sério! Aliás, o trechinho da música é bonitinho, mas não me atrevo a me aventurar pelo vídeo, fatão!

Adorei! ;*

Anônimo at: 3 de janeiro de 2011 às 20:31 disse...

Felicidade é cada momento que você respira sem aperto. Pense nisso! O fato de estarmos vivos já é motivo de felicidade. A não ser que você ache que viver já não tem mais sentido, hehe. Te sigo também, rapá!!! Valeu!

Postar um comentário