Oi amiguinhos! Oi 2011!

Nem eu sei direito o que me motivou a fazer um blog, Mas ano novo, projetos novos, tudo novo! Enfim...e entre os planos e projetos para o ano que está começando hoje estava criar um blog, algo que eu vinha protelando a algum tempo, devido ao fator “tempo” ( fica mais bonito do que falar o fator real, a danada da preguiça), mas cá estou eu, fazendo o post inaugural do meu blog, nessa cabalística data, primeiro dia do ano, primeiro post do meu blog, primeiro blog que eu faço! É...ainda bem que não sou supersticioso!
Olhando alguns blog alheios pude notar, que na maioria dos casos, o post de abertura é sempre o autor falando sobre ele, sobre o que ele quer falar no blog e coisa e tal! E resolvi ser senso comum ( é preciso ser menos “senso comum” nesse ano que ta começando), vou fazer o que a maioria do pessoal fala no primeiro post.
Bem, pretendo com esse blog falar do cotidiano, das coisas que observo no dia-a-dia, falar dos assuntos que gosto ( é gosto de muita coisa! Política, futebol, música, cinema, cultura inútil, temas ligados à Administração, discutir sobre a vida alheia, enfim as letras do  alfabeto não são capazes de enumerar os assuntos que gosto de falar normalmente), e se der a doida as vezes falar sobre coisas que angustiam minha vida ( acho que essa parte que poderá despertar a curiosidade dos leitores, é...se eu vier a ter algum!). Mas pretendo gerar conteúdo relevante para cada um de meus já amados visitantes.
            Como é o primeiro dia do ano, vou fazer uma retrospectiva ( é curta gente prometo), dos acontecimentos mais marcantes na minha vida no ano que nem acabou direito ( os tópicos foram copiados do blog do meu amigo @Thulks)

  • Acontecimento do ano: O cabalístico Telegrama que  me fez mudar de casta
  • Desacontecimento do ano: Eu ter aceitado o que tinha escrito no telegrama
  • Mico do ano: foram tantos, que eu nem me lembro do mico máster de 2010.
  • Evento do ano: Show do BEP, nunca vi um show tão fuderoso, melhor show da minha vida, sem dúvidas.
  • Melhor investimento: o dinheiro que gastei na cirurgia do TC, meu cachorro
  • Felicidade do ano: TC ter sobrevivido à cirurgia
  • Música do ano: Minha vida  - Sambô


            Vou indo agora, com a certeza da volta, encerro aqui com uma célebre frase da Clarice Lispector, que é uma citação que venho refletindo sobre ela tem um certo tempo

A palavra é o meu domínio sobre o mundo.”


Beijos, seus lindos! Até a próxima!




1 comentários:

{ Saulo Andrade } at: 1 de janeiro de 2011 às 07:55 disse...

Julimmm, adorei o seu novo projeto! O nome ficou muito show, o post inaugural então, nem comento, ops, tô comentando! kkkkkkk... Temos que procurar a cada dia SER a diferença que o mundo precisa! Vamos fazer acontecer em 2011! Abração meu quase irmão!

Postar um comentário