Voltei!

Sete dias. Esse foi o tempo que fiquei off da net. Foi dureza esse tempo, notei nesses dias o quão dependente eu sou da internet! Tudo está nessa bendita (ou seria maldita?) rede, até na hora de escolher um lanche eu preciso me conectar pra saber o cardápio do lugar...é tenso!
Mas nem tudo foi tão ruim nesse período, o lado bom disso tudo foi que pude ficar mais tempo na sala com o pessoal daqui de casa, acompanhei as novelas, assisti as noticias pela TV (algo que eu não fazia há muito tempo), assisti novas series, conheci novos artistas na MTV, enfim, foi um período enriquecedor!
O engraçado disso tudo foram alguns comentários que ouvi acerca desse meu sumiço. Teve gente que pensou que eu tinha morrido, porque nunca fiquei sequer doze horas sem atualizar meu Twitter; outros pensaram que eu tinha sido vitima das enchentes (oi?) e o mais engraçado, pensaram que eu tinha sido abduzido pelo ET camarada do SuperPop, o tal do Bilu! HAHA
Mas, bom filho a casa torna! Estou aos poucos voltando ao ritmo. É ótimo a sensação da volta, e o melhor disso tudo é saber que eu fiz não caiu no esquecimento das pessoas, e também não cai no esquecimento de ninguém!
Voltei gente!

1 comentários:

{ Ricardo Verçoza } at: 24 de janeiro de 2011 às 20:34 disse...

É bom ter você de volta Júlio!

Postar um comentário