Pra descontrair!


            Como leitor assíduo do AquiPE, fiquei fã da coluna de humor do jornal, o AquiPE se tornou minha leitura diária tem pouco mais de um mês, depois que comecei a ganhar ele diariamente de uma colega de lá do trabalho!

            Hoje vou fazer um teste com vocês, teste esse extraído da coluna de humor do jornal, para ver se vocês são “FIDIVÓ”, mas o que danado é “FIDIVÓ”?  “FIDIVÓ”, é o nome dado aquelas pessoas que foram criadas pela avó, são pessoas diferentes das demais. Todo mundo tem um amigo “FIDIVÓ”, é aquele que bebe ice e come maçã do amor! HAHA! O pior é que já me chamaram de fidivó ¬¬
           
Vamos ao teste! Responda mentalmente Sim ou Não para cada uma das perguntas abaixo:

  1. Não sai de casa para não perder o Big Brother.
  2. Cria um gato siamês.
  3. Gosta de assistir patinação do gelo.
  4. Passa creme hidratante em todo corpo
  5. Passa a noite acordado para assistir ao Oscar.

Se você respondeu pelo menos um sim, você é FIDIVÓ! 

3 comentários:

{ Unknown } at: 27 de janeiro de 2011 às 13:59 disse...

hahahaha
não sou FIDIVÓ, pq não faço nada disso :p

{ Gorette Silva } at: 27 de janeiro de 2011 às 14:55 disse...

Cabou-se hahahaha!
Essa eu vi! Até pq quando eu n pego a triste figura, o jornaleco rsss, "alguém" me conta. Pois é.

Inda bem que é pro público masculino (eu acho)...E amanha tem pergunta pra menina, n tem?
Eu venho ver =)

{ Ricardo Verçoza } at: 27 de janeiro de 2011 às 21:14 disse...

Eu não sou FIDIVÓ não...
Não faço nada das opções!!!

Achei muito bom!!

Postar um comentário