Segue a vida



Domingo: pense em um dia que eu costumo ficar pensando mais ainda na minha vida! Nas coisas que aconteceram na semana, nos erros, nos acertos, nas escolhas, nas atitudes (ou também na falta delas), das coisas ditas (e gritadas, também), enfim é o dia da avaliação da semana!
            Domingo também é aquele dia que a gente classifica como tedioso, mas também espera que ele dure tempo bastante para adiá-la um pouquinho mais a segunda feira ingrata! Quando escuto a abertura do Fantástico, já me bate aquela coisa “Pô, já começou Fantástico, logo menos vou dormir, e voltar para a rotina cansativa da minha semana”, mas é assim, é o ciclo! E segue a vida!
            Em falar em “segue a vida”, essa semana eu me lembrei de uma música que já ouvi bastante em um tempo não muito distante, mas que me diz bastante, principalmente quando a gente se encontra sem saber o que fazer para dá um norte nas coisas da vida da gente. O nome da música é Segue a vida, do Planta e Raiz, não curto muito a vibe reggae, mas tem umas letras bem legais!
            Às vezes queremos ter respostas para tudo, para tudo mesmo, tudo que aflige a gente, tudo que faz a gente feliz, enfim, é tudo mesmo! Mas, eu no meu imediatismo desgovernado, já consegui me ligar que nem é preciso saber de tudo para a vida ter mais sentido! É simplesmente deixar a vida seguir, que no tempo certo o quebra cabeça vai se montando e tudo mais ficando mais claro!
            




Bom domingo!

1 comentários:

Anônimo at: 9 de janeiro de 2011 às 16:23 disse...

Como gostaria de pensar assim, haha. Mas, realmente, pra mim, domingo é o PIOR dia da semana. Por que? Por que antecede a segunda, haha. Abração!

Postar um comentário